Sábado, 26 de Setembro de 2020
segurança pública

Veja os nomes dos presos durante operação em Manaus contra o tráfico de drogas

Apontados como lideranças da facção criminosa Família do Norte (FDN), Plenitude e Coroa foram presos em dois condomínios de luxo localizados no bairro Ponta Negra



marcola_82D2CC9C-2509-42F3-B402-B4A049554423.jpg Representantes do Sistema de Segurança Pública do Amazonas durante coletiva de imprensa. Foto: Marcos Lima
15/01/2020 às 12:32

Quatorze homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (14) durante a operação "Domínio da Lei", da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Alguns são suspeitos de terem ligação com homicídios na capital e investigações apontam que todos têm ligação com o tráfico de drogas no Estado.

Os presos foram identificados como Ismael de Oliveira Braga, vulgo Dorme; Claudemilson Antônio, vulgo Paulista; Francisco Gleison Jucá da Rocha, vulgo Plenitude; Michele Paes de Oliveira; Cléber de Castro Silva, vulgo Coroa; Leandro Cristopher Ribeiro da Silva, vulgo Bene; Êxodo Frank Tavares; Emerson Araújo de Souza Júnior, vulgo Orangotango;  David da Silva Alves, vulgo Neguinho; Josimar Curegundes de Lima, vulgo Corcunda; Luan Libório Carneiro, vulgo Nego; Deryk Woreky Barroso Porto; Jefferson Renan Santos de Souza, vulgo Jhonny Playboy; Geymison Marques de Oliveira, vulgo GG; e Jefferson da Silva Maldes.



Apontados como lideranças da facção criminosa Família do Norte (FDN), Plenitude e Coroa foram presos em dois condomínios de luxo localizados no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

De acordo com a SSP-AM, os presos na operação eram responsáveis por coordenar também pontos de venda e armazenar armas para a FDN.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.