Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
ENVOLVIDO

Preso segundo suspeito de envolvimento em morte de sargento da PM

Joelson Ferreira Soares, de 23 anos, foi preso na manhã de hoje na própria casa. Ele é irmão de Josué Ferreira Soares, que também foi preso por envolvimento na morte do PM



agora_joelson_AEFDF9B5-193B-4898-81DA-5E9BEFDEA528.JPG Foto: Junio Matos
20/06/2019 às 16:43

Um segundo suspeito de envolvimento no assassinato de um sargento da Polícia Militar foi preso na manhã desta quinta-feira (20), na própria residência dele, localizada na Rua Samambaia, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Joelson Ferreira Soares, de 22 anos, é irmão do outro suspeito de participação no crime, Josué Ferreira Soares Pires, de 19 anos, que foi preso durante a madrugada.

Joelson já tinha sido preso no ano passado, após confessar que praticava assaltos a ônibus do transporte alternativo e rotas do Distrito Industrial entre duas e três vezes por semana. 



Assassinato de sargento

O sargento da Polícia Militar Luiz Carlos da Silva Costa, de 56 anos, foi morto a tiros no início da noite dessa quarta-feira (19), em frente à loja TV Lar, local que ele trabalhava como vigilante, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. A polícia militar informou que ele foi morto em um latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o comandante da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), major Victor Melo, por volta das 18h10 de quarta-feira (19), a loja estava sendo fechada quando três homens chegaram na porta, encontraram o sargento, que faria segurança para o estabelecimento, roubaram a arma e deram vários tiros nele, que veio a óbito no local.

'Estou arrependido'

Josué Ferreira Soares Pires, de 19 anos, irmão de Joelson e preso em flagrante por participação no assassinato, confessou que estava arrependido de ter cometido o crime.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.