Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
9ccdfaf6-23c9-4b7b-8510-bd9eb2561c89_3CC16743-1EDF-4D2C-A80B-CAE7B7D36555.jpg
publicidade
publicidade

AUXÍLIO

Programa 'Vem Com A Gente' faz atendimentos em bairros da Zona Oeste

Implantado pela Águas de Manaus em agosto do ano passado, o programa realiza, diariamente, cerca de 750 serviços de melhorias nas comunidades


21/03/2019 às 17:11

O programa “Vem Com A Gente” já passou por cinco bairros da zona Oeste de Manaus realizando atendimentos e melhorias nas comunidades. Durante esta semana as equipes e vans do projeto percorreram o bairro Vila da Prata e a partir da próxima semana o projeto seguirá para o bairro Nova Esperança, também na Zona Oeste.

Implantado pela Águas de Manaus em agosto do ano passado, o programa realiza, diariamente, cerca de 750 serviços de melhorias nas comunidades e uma média de 100 atendimentos são feitos nas vans do projeto. O “Vem Com A Gente” já atendeu mais de 10 mil pessoas somente este ano.

Os atendimentos no bairro Vila da Prata, na zona Oeste, ainda estão sendo realizados no estacionamento da Escola Professor Joaquim Gonzaga Pinheiro. No local, é possível fazer desde negociações de débitos até instalação de hidrômetros, resolver vazamentos e entre outros serviços.

De janeiro até aqui, o “Vem com a Gente” já percorreu os bairros Presidente Vargas, Aparecida, São Raimundo, Glória, Santo Antônio, São Jorge e Vila da Prata, onde as equipes trabalham desde o dia 1º de fevereiro. Ao todo, já foram realizadas quase 5 mil renegociações de débitos e pendências de clientes junto à concessionária, que é um dos principais serviços oferecidos pelo atendimento itinerante.

Em várias áreas

Em 2018, o projeto “Vem Com A Gente” fechou o ano com cerca de 36 mil atendimentos registrados em vários bairros da cidade. Durante os atendimentos, equipes da concessionária realizam ações junto aos clientes de renegociação de débitos, vistorias, instalação de hidrômetros, troca de titularidades, atualização de dados, cadastro de tarifa social, manutenção de rede, vazamentos, ligações, entre outros.

“Nosso objetivo é atender todos os bairros de Manaus, com a meta de percorrer todos os bairros até outubro de 2020. Até o momento, os moradores foram bastante receptivos às nossas equipes”, afirmou Waldyr Vilanova, gestor do programa. Além dos serviços já citados, as equipes do “Vem com A Gente” também dão orientações para o consumo consciente aos moradores, para diminuir o índice de desperdício de água tratada na cidade.

Canais de atendimento

Além das vans itinerantes do “Vem com a Gente”, a Águas de Manaus também está à disposição dos clientes para resolução de pendências através de diversos canais de comunicação.

A concessionária disponibiliza atendimento nas lojas da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e nos Pontos de Atendimento ao Cidadão (PAC´s), espalhados pela capital (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br

publicidade
publicidade
Presidente Jair Bolsonaro cria 13º salário para programa Bolsa Família
Estudantes de Ensino Médio no Amazonas criam projetos de soluções práticas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.