Domingo, 25 de Outubro de 2020
NO FLORES

Moradores denunciam 'casa de prostituição' de menores no João Bosco; PC investiga caso

Em um vídeo das câmeras de segurança do imóvel, é possível perceber a presença de alguns clientes aglomerados, à espera de atendimento



rede_2_92455E37-DAB0-45D2-BD5E-36DBE71C9F45.jpg Fotos: Divulgação
24/06/2020 às 18:48

A Polícia Civil do Amazonas abriu inquérito, na tarde desta quarta-feira (24), para investigar um apartamento alugado, no conjunto residencial João Bosco, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, onde supostamente funciona uma casa de prostituição de menores e consumo de entorpecentes.

Segundo informações de moradores do Residencial, um dos imóveis foi alugado há dois meses para um grupo de pessoas que se denominam como 'profissionais do sexo'.



"Essa atividade começou desde o início da quarentena, no mês de abril. Os frequentadores chegam embriagados e drogados. Elas fazem os anúncios e respondem que atendem aqui, nesse endereço, onde há crianças que ficam observando", disse uma moradora.

Em um vídeo das câmeras de segurança do imóvel, é possível perceber a presença de alguns clientes aglomerados, à espera de atendimento. Nas imagens, um deles, identificado como menor de idade, agride uma das mulheres que trabalham no local.

A equipe de segurança noturna chegou a tentar intervir à agressão, no entanto, ainda conforme os moradores, foi intimidada com o menor portando uma arma de fogo.

"O segurança ainda deu três disparos pra cima, na intenção de assustar", disse uma testemunha, revelando que no local há venda e consumo de drogas ilícitas.

A ocorrência foi registrada no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, que está investigando o caso.

News fe58c969 f689 427d bdc3 fb9389c2f509 adee0aa5 fa35 42f7 850c 32125f8d473c
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.