Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Acidente de trânsito

Manaus registra dois acidentes com vítimas fatais no sábado

Wendell Crescenco dos Santos, 20, e Valdenir da Silva de Souza, 38, morreram em acidentes nas zonas Oeste e Leste, respectivamente



14_DIP_B4D55920-47EA-4064-A3DC-9EAF54AA5621.JPG Foto: divulgação
17/10/2021 às 11:02

Foi registrado no sábado (16), em Manaus, dois acidentes que resultaram nas mortes de Wendell Diego Crescenco dos Santos, 20, e Valdenir da Silva de Souza, 38. O primeiro caso ocorreu na Zona Oeste e o segundo na Zona Leste.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a morte de Wendell Diego aconteceu na Rua Brasil, bairro São Jorge, após um ônibus coletivo, conduzido por Antônio Jackson Ferreira da Silva com uma motocicleta modelo Pop vermelha, conduzida pela vítima.



Segundo a PC, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde já chegou sem vida.

Já a morte de Valdenir da Silva ocorreu na Rua Venezuela, bairro Tancredo Neves. Segundo BO, a vítima estaria conduzindo motocicleta marca Honda, modelo FAN, quando acabou colidindo com um carro marca Hyundai, modelo Creta. O motorista não foi identificado. O homem foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde veio a óbito na noite.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.