Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Assassinado

Homem é morto a tiros após atentado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

Após ser baleado, ele ainda sofreu um acidente de carro na hora em que estava sendo conduzido para o hospital



2952c2df-997d-4206-bb7f-425afd2e72b7_AD89C2E6-BCF5-48FD-8669-4E158D2A8E81.jpg Foto: Josemar Antunes
28/02/2021 às 12:11

Leandro Andrade dos Santos, 24, morreu na noite deste sábado (27), após ser alvejado a tiros na rua Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Com essa morte, o número já soma 13 assassinatos na região, relacionado ao tráfico de drogas somente em fevereiro.

Segundo informações da polícia, Leandro estava com amigos em uma praça soltando papagaio quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. Em seguida, o autor fugiu sem ser identificado.



Após o crime, uma mulher prestou socorro à vítima em um carro Fiat/Uno, de cor preta e placa OAD-9863, mas perdeu a direção e colidiu de frente com outro veículo. Leandro deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona, onde morreu.

A condutora do veículo de passeio também foi levada para a mesma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado clínico de saúde da mulher.

O corpo de Leandro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento nas investigações.

Crimes

A guerra entre facções criminosas vem causando pânico e mortes em serie nas comunidades do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. Em 28 dias, o número de assassinatos no conflito entre traficantes já chega a 13.

O último caso registrado foi a morte de Dhulio Lira da Silva, 25, na madrugada de sábado (27), na rua Jambu. Ele foi atingido com três tiros na cabeça dentro da casa onde morava. Três homens fugiram sem serem identificados ocupando um carro Ford/Ka, de cor preta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.