Sábado, 23 de Outubro de 2021
Acidente

Criança é atropelada por veículo ao atravessar avenida no bairro Mauazinho

Após o acidente, a criança foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, onde ficou constado que não houveram graves lesões



Captura_de_tela_2021-09-08_174409_FDC191F9-DC35-403C-8CA4-0BE1A7FFCCA1.jpg Foto: Reprodução
08/09/2021 às 17:46

Uma criança, que não teve a identidade revelada, foi atropelada por um veículo na manhã desta quarta-feira (8), na avenida rio Negro, no Mauazinho, Zona Sul de Manaus. O acidente ocorreu quando a criança tentava atravessar a rua para ir à escola Nova Vida, localizada no mesmo bairro do acidente. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o condutor do automóvel trabalha no Lar Batista Janell Doyle.

A presidente do Janell Doyle, Magaly Araújo, informou por meio de nota, que a criança correu sozinha em direção à rua, surpreendendo o motorista do veículo em movimento. “A região do acidente não possui faixa de pedestre, sinalização, lombada ou presença de agente de trânsito, o que coloca em risco o tráfego de estudantes”, disse a nota da presidente.

Ainda segundo a nota de Araújo, a família da criança é assistida pelo Janell Doyle há três anos. A vítima foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado, onde foi constatado que não ocorreram lesões. O garoto foi liberado da unidade de saúde e já está em casa.

OUTRO ACIDENTE

Na tarde desta quarta-feira (8), um caminhão da Mercedes, de cor branco e placa não divulgada, tombou em uma avenida localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste. De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o condutor relatou que jogou o veículo para fora da pista para evitar uma colisão com dois veículos que estavam no sentindo oposto da via.

Conforme os policiais militares, quando o caminhão atingiu um desnível, acabou tombando e carga com barro atingiu um muro de uma residência. A PM informou que o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.




Mais de Acritica.com

23 Out
plantacao_de_satelite_001_FC7D87B9-5873-48B7-A680-276E09E7E37D.jpg

Geotecnologia apoia investigações sobre crime organizado

23/10/2021 às 19:26

O Programa Brasil M.A.I.S (Meio Ambiente Integrado e Seguro) recebeu investimento de R$ 50 milhões em recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública está sendo usada pelas secretarias de segurança pública de Amazonas, outros 14 estados e do Distrito Federal


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.