Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
SALVO PELA PM

Suspeito é salvo por policiais militares após tentativa de linchamento na Zona Leste

Identificado apenas como ‘Rodney’, o suspeito foi espancado após ter arrombado uma residência e levado vários objetos, entre eles uma televisão. Caso aconteceu no bairro Tancredo Neves



93e96145-3d1f-4880-8aaa-b0f604602092_EFC9BD5C-0D22-4438-9026-B77212DCFFDB.jpg Foto: Junio Matos
26/01/2020 às 10:19

Um homem identificado apenas como “Rodney” escapou de ser linchado por um grupo de pessoas que queria fazer justiça com as próprias mãos. Ele foi resgatado por policiais militares que o levaram para o Pronto Socorro Plantão Araújo, e depois para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A agressão ocorreu por volta das 4h deste domingo (26), em um beco na avenida Autaz Mirim.

De acordo com o policial civil que estava no plantão e preferiu não se identificar, Rodney chegou  ao DIP sem poder andar e nem falar, todo enfaixado ele aguardava, sentado ao chão, para ser apresentado.



Segundo os policiais militares que atenderam ao chamado policial, Rodney foi espancado depois de ter arrombado uma residência e ter levado vários objetos, entre eles uma televisão.

O mesmo foi descoberto e a população revoltada o agarrou e passou a espancá-lo. Um homem que estava no local disse que o ladrão gritava pedindo para que agressão parasse e pedia mais uma chance da população e chamava pela polícia.

Na Delegacia, sem conseguir falar, ele não indicou o lugar onde estavam os materiais furtados. O mesmo será indiciado pelo crime de furto e a tarde será levado para audiência de custódia.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.