Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021
AÇÃO POLICIAL

Rocam desarticula laboratório de refino de drogas no bairro Redenção

O responsável pelo local, um homem de 20 anos de idade, foi preso em flagrante. Laboratório funcionava no beco Olinda



a64ad2ab-cb93-4918-80b9-89fb3a042204_C596DAFE-314D-47DD-B835-7BFA9ACFAAC0.jpg Foto: Divulgação
19/06/2021 às 20:54

Policiais do pelotão Ronda Ostensiva Candido Mariano (ROCAM) desarticularam, na tarde deste sábado (19), um laboratório de refino de droga que funcionava em uma casa no beco Olinda, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. O responsável pelo local, um homem de 20 anos de idade, foi preso em flagrante.

A ação policial aconteceu por volta das  15h30, após a guarnição ter recebido uma denúncia informando que no referido endereço funcionava um laboratório de refino de droga.



Os policiais foram ao local informado e, chegando à casa, encontraram o suspeito, que de acordo com os policiais, possui passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. 

Conforme os policiais, o local  servia como laboratório de refino de entorpecentes e também para embalar droga. Foram apreendidas porções de maconha, cocaína, LSD, além de  uma arma de fogo. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, onde foi autuado nos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.