Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021
ZONA OESTE

Procurado por furto, 'Diabinho' é preso após invadir casa de policial civil

Um morador afirmou que o detido está “acostumado” a roubar na região



WhatsApp_Image_2021-06-21_at_18.37.44_14023310-3741-4493-9ABD-8340A20B4EA5.jpeg Foto: Divulgação
21/06/2021 às 18:53

Após invadir casa de um policial civil, Alef Madeira Costa, 28, conhecido como “Diabinho”, foi detido por policiais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Força Nacional no conjunto Ipase, localizado dentro do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (21). Ele estava sendo procurado por policiais pela suspeita de cometer furtos na região.

Conforme policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as buscas pelo suspeito haviam completado duas semanas. Os PMs da divisão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) haviam sido informados que um homem entrou em uma casa situada no conjunto Ipase. Após deslocamento à região, os agentes cercaram a propriedade.



Ainda de acordo com a 8ª Cicom, Alef conseguiu fugir da residência onde havia entrado mas foi pego em via pública pelos policiais.

Uma mulher, que se identificou apenas como Renata e compareceu ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã de hoje, afirmou que teve a casa invadida pelo suspeito. Ela informou que ele afirmou que estava sendo ameaçado de morte e por isso havia entrado na residência.  

Um morador do bairro Compensa há sete anos afirmou que o detido está “acostumado” a roubar na região. “Tivemos uma fase muito boa, tranquila, mas, de vez em quando, acontecem essas surpresas desagradáveis”, disse. Ele também compareceu ao 19º DIP.

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) dará prosseguimento às investigações em torno do caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.