Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
SUSPEITA

Mototaxista assassinado no Mauazinho fazia parte de facção e foi morto por rivais

Dupla em uma moto abordou a vítima e fugiu sem ser identificada. Homem morreu no local



dehs_062C9F38-B2BE-4D3D-940A-AD9E91D2AE73.jpg Foto: Reprodução/Internet
19/07/2019 às 19:47

O mototaxista Ailton Costa dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (18), na rua Diadema, comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A suspeita é de que ele fazia parte da facção Criminosa Comando Vermelho (CV) e foi morto por integrantes da facção rival, a Família do Norte (FDN).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 22h, dois homens em uma moto abordaram a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram sem ser identificados. Airton morreu no local.

Segundo o pai da vítima, Ailton era ex-militar da Aeronáutica e nunca tinha sido preso. O pai também afirmou não ter conhecimento de que o filho era envolvido com alguma facção criminosa.

O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo para ser periciado na sede, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.