Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Troca de tiros

Motorista de App e passageiro são baleados no Coroado

Troca de tiros aconteceu na Alameda Cosme Ferreira



06d93751-231a-4adc-99b3-de244904f87c_BB65ADF5-B444-4998-9FD7-5C2DEB78DF64.jpg Foto: Maria Luiza Dacio
19/12/2020 às 13:04

O motorista de transporte por aplicativos, Orlando Gomes de Lima, 27, e um passageiro, ainda não identificado, foram alvejados a tiros no final da manhã deste sábado (19), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Os atiradores fugiram e ainda não foram localizados.

Segundo informações repassadas pela 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o passageiro do veículo Nissan/March preteado, com placa OAL-3798, estava trocando tiros com ocupantes de um carro Giesta, vermelho, placa não reconhecida. Durante o tiroteio, o motorista colidiu com uma motocicleta, que havia parado antes da faixa de pedestres.



Ao aparelhar, os ocupantes do carro vermelho efetuaram mais tiros, atingido lateral e vidros do automóvel de transporte urbano privado. Sob os olhares de várias testemunhas, os atiradores fugiram sem serem identificados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência. Orlando foi levado com ferimentos na cabeça e na perna para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Já o passageiro foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado. Ambas as unidades ficam na mesma zona.

A polícia não informou se foi apreendida alguma arma de fogo. O veículo ficou crivado de tiros e passará por procedimentos da perícia criminal. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.