Motociclista é assassinado a tiros em comunidade do bairro Jorge Teixeira
A Polícia desconfia que Howard dos Santos, de 28 anos, tenha sido morto no lugar do seu irmão, que estava jurado de morte

Um motociclista identificado como Howard Linco Castro dos Santos, de 28 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (22), na rua Da Glória, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado ainda utilizando capacete, com perfurações de arma de fogo na cabeça e no corpo.
A vítima estava vestido com uma blusa utilizada comumente por mototaxistas e dirigia uma motocicleta de placa JXC-7453. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar os primeiros socorros mas a vítima já havia ido à óbito. O local do crime fica próximo a uma estação de ônibus alternativos.
Conforme informações de policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o irmão da vítima era envolvido com tráfico de drogas e roubos e estava jurado de morte, mas como ele está preso, Howard teria sido escolhido como forma de vingança e acerto de contas, informação também relatada pela esposa da vítima.
O corpo de Howard foi retirado do local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).