Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
ZONA LESTE

Jovem é preso suspeito de assaltar lanchonete no bairro São José

Segundo a polícia, Wanderley Soares Vasconcelos, de 18 anos, ainda pediu que um adolescente de 16 anos assumisse o crime



jovem_709B9738-ADF1-43C9-8C1D-E7B5CA02F8F2.JPG Foto: Winnetou Almeida
27/06/2019 às 12:54

Wanderley Soares Vasconcelos, de 18 anos, foi preso na quarta-feira (26) suspeito de um assalto no mês de abril a uma lanchonete, localizada no conjunto da Colina do Aleixo, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o homem ainda pediu que um adolescente de 16 anos assumisse o crime.

O delegado Pablo Giovanni, responsável pela investigação, informou que o suspeito, acompanhado de um homem identificado como Gabriel Freitas do Reis, de 22 anos, teria assaltado uma lanchonete concorrente a da família de Gabriel. Ainda segundo o delegado, no crime onde foram subtraídos vários celulares das vítimas. Foi usada uma arma de brinquedo para cometer o crime.



A autoridade policial disse que Wanderley chegou a pedir que um adolescente assumisse a autoria, oferecendo um valor de R$ 150.

Wanderley foi autuado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos na delegacia, o suspeito será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde irá permanecer à disposição da Justiça.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.