Domingo, 17 de Janeiro de 2021
HOMICÍDIO

Jovem de 20 anos é morto com tiro em rua do Novo Aleixo

Vincent Matheus Campos, 20, foi morto na rua Ibicaré, já no conjunto Mutirão. Segundo testemunhas, Vincent estaria realizando roubos na região, antes de ser ferido pelos tiros



show_show_agora_agorinha_iml_dois_60E413D0-EE70-4E2A-BD1E-A77AA2F7828F.jpg Foto: Reprodução/Internet
27/11/2020 às 09:19

O autônomo Vincent Matheus Campos da Silva, 20, foi morto com um tiro, em via pública, na rua Ibicaré, situada no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (27). 

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no qual um familiar da vítima, que teve a identidade preservada, informou a polícia a respeito do assassinato de Vincent. 



O disparo de arma de fogo atingiu o tórax de Vincent, que foi morto por uma dupla de homens desconhecidos. Eles se aproximaram da vítima em uma motocicleta, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). 

Testemunhas informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que Vincent estava roubando na região, antes de ser ferido pelos tiros, ainda conforme o Ciops.

A autoria do caso permanece desconhecida, conforme a Polícia Civil (PC). O caso será investigado pela DEHS, a fim de que sejam descobertas a identidade do assassino e a autoria do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.