Sábado, 08 de Maio de 2021
Assassinato

Idoso morre com facada no coração após reagir a assalto durante caminhada na avenida das Flores

Ele costumava caminhar e fotografar animais na região



609cca58-424d-4d2f-8d9a-756fae755e91_48C3F725-A31F-47FA-BC58-E53B8B015083.jpg Foto: Junio Matos
25/03/2021 às 10:57

O taxista José Geraldo de Souza, de 61 anos, foi morto com uma facada no coração e uma nas costas após reagir a um assalto ocorrido na avenida das Flores, no bairro Cidade Nova, situado na Zona Norte de Manaus, por volta das 7h desta quinta-feira (25).

Segundo a família, ele já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e tinha acabado de dar entrada em sua aposentadoria. Ainda de acordo com informações de familiares, ele estava em um momento muito feliz de sua vida, aguardando a segunda dose da vacina e esperando se aposentar para poder curtir ainda mais a vida, que estava na melhor fase.



Conforme o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), José tinha o hábito de caminhar e fotografar animais no local. Os assaltantes fugiram em uma área de mata.

O delegado ressaltou que é necessária a cooperação da população para que a polícia possa reunir maiores informações sobre o caso. “Mais do que nunca , preciso do apoio da imprensa e da comunidade para ligar ao disque-181. Aqui é uma área sem câmera e testemunhas”, disse.

O anonimato é assegurado nas denúncias. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.