Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
tabatinga_D8257FCE-E216-43D6-8824-C495DA18FE2A.jpg
publicidade
publicidade

POLÍCIA FEDERAL

Homem é preso com 1,2 kg de cocaína em pacote de fraldas em barco no Amazonas

O rapaz de 24 anos confessou que estava transportando a droga para um peruano e foi preso pela PF por tráfico internacional de drogas


21/03/2019 às 16:07

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) por tráfico de internacional de drogas em Tabatinga, nessa terça-feira (19), em uma embarcação que partiu de Benjamin Constant com destino a Manaus. O jovem cuja identidade não foi revelada pela PF hera o responsável por 1,2 kg de cocaína que estava escondido em um pacote de fraldas encontrado no interior de um dos banheiros da embarcação.

A prisão aconteceu durante trabalho de inspeção rotineira nas embarcações que circulam pela região da tríplice fronteira, especialmente no Rio Solimões.

O preso, que é natural de São Paulo de Olivença, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga e apresentado ao Delegado de Polícia Federal competente, ocasião em que confessou a prática delitiva e afirmou que estava fazendo o transporte da droga a serviço de um homem peruano, ainda não identificado, em troca de parte da mercadoria.

A autoridade policial ratificou a prisão e instaurou Inquérito Policial mediante auto de prisão em flagrante do conduzido, que foi indiciado pela prática, em tese, de crime de tráfico internacional de drogas.

publicidade
publicidade
Sub-9 da Inter Academy AM busca surpreender em torneio sul-americano
Presidente do Sinteam explica reivindicações dos professores em greve
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.