Domingo, 19 de Janeiro de 2020
ZONA LESTE

Homem é morto em frente da esposa e filhos no bairro Gilberto Mestrinho

O crime teria sido cometido por quatro homens que invadiram a casa da vítima



pol_cia_053C5A56-00B4-422C-912A-61EE1CCD8F50.JPG Foto: Winnetou Almeida
07/06/2019 às 09:56

Lauciclei Feitosa da Costa, 35, foi assassinado na manhã de sexta-feira (7), em frente à sua família em uma residência, localizada na rua Ypê, bairro Grande Vitória, comunidade Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares, vizinhos da vítima relataram que no início da manhã de hoje, dois carros de cor preta chegaram ao local. Dos veículos quatro homens desceram e dois entraram pelos fundos da casa e outros dois pela frente. Ao confirmarem que seria a residência de Lauciclei, eles atiraram contra a vítima na frente da esposa e dos filhos. Em seguida, os autores fugiram.



O delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que familiares da vítima alegaram que o homem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O caso segue em investigação da Polícia Civil.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.