Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
Homicídio

Homem é morto com sete tiros, no Jorge Teixeira

Ele chegou a ser socorrido e atendido no HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos



show_987000_8CB271F4-A450-4992-BC77-1489E44D32B4.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
11/03/2021 às 10:57

Um homem identificado como Rodrigo Rodrigues de Sales Lima, 26,  foi morto com pelo sete tiros na avenida Hilário Gurjão, situada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era dependente químico e respondia por latrocínio. As investigações estão em curso e ainda não se pode apontar a motivação do crime, ainda conforme a autoridade policial.



Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, situado na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na DEHS, a vítima possuía uma tatuagem no braço direito com o nome ‘Drika’. Até o momento, a família não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar o corpo.

Mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar os trabalhos policiais, conforme informou a Polícia Civil do Amazonas (PCAM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.