Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
EXECUTADO

Homem é executado a tiros após receber ligação telefônica no Tancredo Neves

A vítima recebeu a chamada de pessoa desconhecida e foi ao local marcado. Em seguida, dois homens em uma moto apareceram e mataram o homem



show_iml_evandro_A6C419E5-33E2-4108-90EE-F105A156E932.JPG Foto: Arquivo A Crítica
21/03/2019 às 11:17

Krisley Karlesson Picanço, de 42 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (20), em Manaus, por homens que ligaram para a vítima marcando um encontro. O crime aconteceu por volta das 20h na rua José Furtado, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima recebeu a chamada telefônica de uma pessoa desconhecida pela família. Krisley, então, segundo a polícia, pegou a motocicleta dele e foi ao local. Em seguida, dois homens em uma moto estacionaram e Krisley, ao perceber a ação criminosa, abandonou o próprio veículo e saiu correndo rumo a um beco tentando se esconder.

A vítima foi perseguida e alcançada. Os criminosos efetuaram vários tiros. A polícia suspeita de que o assassinato esteja relacionado ao tráfico de droga, já que Krisley já havia sido preso pelo mesmo crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.