Terça-feira, 22 de Junho de 2021
Homicídio

Homem é assassinado com dois tiros, no São José Operário

De acordo com a polícia, ainda não foram identificadas testemunhas do crime



7e57bc3b-f125-493f-ae4c-9a9edf6fa8e2_B7C05768-4C0E-4848-80E0-851A571C74B0.jpg Foto: Divulgação
05/05/2021 às 09:36

Um homem ainda não identificado foi morto com dois tiros, na rua I, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus, no início da manhã desta quarta-feira (5).

De acordo com o delegado Gean Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era desconhecida na área. “Ninguém viu o fato, aparentemente. Algumas pessoas ouviram apenas os disparos. A dinâmica provável é que o homem levou o primeiro disparo nas costas, na esquina da praça, e, em seguida, foi alvejado mais uma vez no tórax, o que o levou à morte”, disse.

Segundo o tenente identificado apenas como C. de Souza , da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia recebeu denúncia de disparo de arma de fogo, por volta de 5h40. “A vítima estava com muito sangue na cabeça. Solicitamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local”, afirmou.

A autoridade policial disse, ainda, que populares não repassaram informações no local, por medo de represálias.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.