Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
EXECUÇÃO

Homem é assassinado com 5 tiros na cabeça em rua do bairro Japiim

Ociclei Silva França, 39, conhecido como ‘Chió’, foi abordado por pistoleiros que passaram em um Voyage de placa não identificada e dispararam contra ele



e8ab1d41-0bde-422c-bcfa-d6532dc1477b_C616D7A9-E726-4394-936C-256DDDCA433B.jpg Foto: Divulgação
24/01/2020 às 20:08

Ociclei Silva França, 39, o “Chió”, foi executado com cinco tiros na cabeça enquanto vendia droga em via pública, na rua Raimundo da Silva Nogueira, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Os tiros também acertaram a perna de um adolescente de 16 anos de idade, que foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

De acordo com policiais militares do 3º Distrito Integrado de Polícia (Dip), que foram os primeiros a chegar ao local do crime, os assassinos de Chió chegaram em um veículo modelo Voyage de placas não identificadas e, ao passar onde a vítima estava, fizeram os disparos e fugiram. Chió morreu na hora.



Os pistoleiros usaram uma pistola calibre .380 e dispararam várias vezes contra a vítima que caiu morta próxima da sarjeta. O crime foi presenciado por várias pessoas do local, mas que preferiram não falar sobre o caso, assim com a família da vítima. De acordo com a polícia, a vítima tinha trouxinhas de droga no bolso, mas foram retiradas por pessoas que o conheciam antes da polícia chegar.

Conforme apuração da polícia, Chió já tinha passagem pela polícia e estava respondendo processo na Vara de Execuções Penais (VEP). O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.