Estudante de 18 anos é assaltado e morto enquanto se abrigava da chuva
Os assassinos ainda não foram identificados

O estudante Kenon Farias dos Santos, 18, foi morto a tiros durante um assalto, enquanto se abrigava de chuva, debaixo de uma cobertura situada na rua quarenta e quatro, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (24).
Kenon esperava a chuva diminuir para poder ir à casa onde ele morava, quando foi abordado por uma dupla de homens desconhecidos, em uma motocicleta azul de placa não identificada, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso ocorreu por volta das 2h10. Segundo informou o pai da vítima, à unidade policial, Kenon estava no local junto de dois amigos. A dupla de criminosos, ao abordá-los, perguntou se o trio vendia drogas.
Ainda conforme o BO, os três responderam que não, e, logo em seguida, o piloto da motocicleta realizou retorno na via e dirigiu em direção ao trio. Ao se aproximar dos indivíduos, um dos criminosos, com uma arma de fogo, roubou os celulares do trio e atirou contra Kenon.
O primeiro tiro falhou e as três vítimas correram, mas a dupla de assaltantes efetuou mais disparos, que atingiram Kenon. O estudante caiu no chão e morreu no local, ainda de acordo com a Polícia Civil (PC).
O corpo de Kenon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A PC investigará o caso, a fim de identificar o paradeiro e identidade dos criminosos.