Entregador de pizzas é morto a tiros em Manaus; suspeita é de latrocínio
Segundo o plantonista da DEHS, delegado Guilherme Antoniazzi, a vítima foi atingida com tiros na cabeça e peito

O entregador de pizzas Juvenal Vieira Júnior, de 24 anos, foi morto a tiros, durante a noite desta quinta-feira (25), em um suposto latrocínio ocorrido na rua Imperatriz, situada no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, ao chegar ao local, recebeu as informações de que a vítima estava entregando lanches em uma motocicleta, quando foi abordada por dois homens em outra moto.
Na ocasião, os bandidos pediram para que Juvenal saísse do veículo, momento em que efetuaram os disparos. Os criminosos fugiram levando a motocicleta da vítima, que trabalhava em uma lanchonete na comunidade Novo Reino, ainda na mesma zona.
O plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, disse, após a perícia técnico-científica, que a vítima foi atingida com tiros na cabeça e peito, e enfatizou que todas as hipóteses serão consideradas na investigação.
"Ele estava entregando pizza pelo local, quando foi abordado por dois indivíduos que efetuaram três disparos na cabeça e um no peito, e levaram a moto. A princípio, a linha de investigação será a de latrocínio, mas nada será descartado, já que ele tinha passagem pela polícia", esclareceu o plantonista.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a sede do Órgão.