Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
ASSASSINATO

Criminosos executam um e deixam dois feridos, em bar no Mutirão

Os moradores informaram que as vítimas não tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que o alvo era outro homem, que conseguiu fugir durante o tiroteio



WhatsApp_Image_2020-10-24_at_11.26.29_55DC9DD5-DC09-400F-B2CB-E5408DB5F565.jpeg (Foto: Junio Matos)
24/10/2020 às 12:06

Três homens foram baleados na noite de sexta-feira (23), em um bar localizado na rua 49, conjunto Amazonino Mendes, popularmente conhecido como "Mutirão", no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Jonathan Pantoja Vieira, 20, conhecido como "Perereca", foi atingido com dois tiros e morreu a caminho do hospital. 

À reportagem, os moradores relataram que o atentado ocorreu por volta das 23h. Os criminosos chegaram em um carro Fiat preto e, em seguida, dois homens desceram atirando contra o grupo na frente do bar. 



"O carro parou próximo ao bar e, rapidamente, dois ocupantes desceram efetuando vários tiros. Esse veículo já estava desde cedo rondando o local. Os autores fugiram sem serem reconhecidos", disse um morador que preferiu não se identificar. 

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Jonathan foi atingido com dois tiros no tórax. O corpo foi removido para o Instituto Médico (IML). 

Além de Jonathan, a polícia identificou outros dois homens feridos. Francisco Janderson Monteiro Lobato, 27, alvejado com um tiro no abdômen e Vagner França da Silva, 25, baleado na perna direita e braço esquerdo. Eles seguem internados na unidade hospitalar. 

Os moradores informaram que as vítimas não tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que o alvo era outro homem, que conseguiu fugir durante o tiroteio. Câmeras de segurança do local registraram a ação criminosa. 

No entanto, a polícia obteve informações que o crime foi motivado por briga entre membros de facções criminosas. Os assassinos foram ao local para matar um rival, que não foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.