Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Homicíido

Corpo de ex-sargento é encontrado boiando em igarapé de Manaus

Um familiar que estava no local do crime, disse que o ex-sargento foi policial militar e integrou o Pelotão do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Foi exonerado por envolvimento com drogas. Perdeu emprego, casa e família por conta do vício



ex-sargento_morto_igarape_45265A59-E3D5-43EB-BF1D-48F2E31103EE.jpg Foto: Junio Matos
26/11/2021 às 12:23

O ex-soldado da Polícia Militar de 39 anos, Edhelisson Oliveira, foi encontrado morto dentro do igarapé no final do beco da Catraia, localizado no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.

Até o momento não foi possível identificar a causa da morte devido o estado em que a vítima foi encontrada. O corpo estava boiando na margem do igarapé no local de difícil acesso e foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para fazer a retirada do cadáver.



Moradores do local disseram à polícia que o ex-militar era usuário de drogas e que, no local onde o corpo foi encontrado, existe uma "boca de fumo". Ainda conforme relatos, Oliveira estava bebendo no local, na noite anterior ao crime. A polícia não descarta a possibilidade do ex-sargento ter sido assassinado por traficantes.

Um familiar que estava no local do crime, disse que Oliveira foi policial militar e integrou o Pelotão do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Foi exonerado por envolvimento com drogas. Perdeu emprego, casa e família por conta do vício. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.