Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Acidente

Colisão entre veículos causa morte de jovem em Iranduba

Ele estava na garupa de uma motocicleta na hora do acidente



unnamed_F14A03A4-125B-467B-80AA-D912DA730D45.jpg 31ª DIP do Iranduba
16/11/2020 às 10:07

Um jovem de 26 anos, chamado Enilson Pinheiro de Araújo, morreu na noite de domingo (15), após sofrer um acidente de trânsito na avenida Claros Braga, localizada no município de Iranduba (distante a 27 quilômetros em linha reta de Manaus).

Segundo a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, por volta das 23h42, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, quando colidiu com outro veículo por trás. Conforme informações de testemunhas, tanto o carro quanto a motocicleta vinham no mesmo sentido (Iranduba – Manaus).



O motorista do carro, ao se aproximar da entrada do ramal do Areal, fez uma manobra à esquerda, e nesse momento o condutor da motocicleta abalroou o automóvel por trás. No momento da colisão, Enilson foi lançado da garupa da motocicleta ao chão, por cerca de cinco metros, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente.

O condutor da moto foi socorrido por uma ambulância do exército, e levado para o Hospital Hilda Freire. Enquanto o motorista do carro fugiu do local, abandonando o veículo em via pública. Ainda não há informações sobre a identidade do motorista que fugiu. O caso segue sendo investigado pelo Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.