Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Crime no ramal

Caseiro é morto a pauladas em sítio do ramal do Pau Rosa

Testemunhas viram a vítima bebendo com quatro homens que ainda não fora identificados



rob_rio_FB7725D0-5ECA-48D6-A0C1-36B3758E3D1E.jpg Corpo da vítima sendo recolhido pelo IML. Foto: Yasmin Feitosa
25/10/2020 às 12:30

Com pauladas na cabeça, um homem conhecido apenas como "Montila", foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), dentro de um sítio no quilômetro 8 do ramal do Pau Rosa, na BR-174.

Segundo informações do tenente Adenir de Araújo, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que havia um corpo no sítio. Os moradores relataram que o homem era caseiro do local.



"O Ciops informou que ocupantes de um carro abandonaram o corpo dentro do sítio, mas essa informação não foi confirmada. O que sabemos é que o homem trabalhava como caseiro do sítio", explicou.

No local, a polícia identificou duas casas na chácara, sendo uma moradia do caseiro e outra do proprietário. A princípio um televisor e uma roçadeira não foram encontrados no imóvel, mas não foi confirmado arrombamento.

À polícia, os moradores relataram que "Montila" foi visto ingerindo bebidas alcoólicas acompanhado de quatro homens, ainda não identificados. O local não possui circuito de vigilância eletrônica.

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima estava morta há, pelo menos, oito horas. Um pedaço de madeira foi encontrado junto ao corpo.

Após os procedimentos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) sem a presença de familiares. O assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.