Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Brutalidade

Cabeça de homem é jogada de dentro de um carro no Jorge Teixeira

Segundo testemunhas, criminosos proibiram a vítima de andar pela região, mas ele insistiu e acabou assassinado



bdf5f7d8-9cbb-4842-8500-67050ce266c6_C9C8F917-617E-4D54-A23E-BDD21C90571D.jpg Foto: Josemar Antunes
25/02/2021 às 08:55

A cabeça de um homem foi encontrada na noite desta quarta-feira (24), ao lado de um campo de futebol na rua Papucaia (antiga Tereza Rosa), comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A cabeça foi identificada como sendo de Geovane Ferreira de Souza, 19. 

À polícia, testemunhas relataram que a cabeça foi arremessada por ocupantes de um carro, de características não reconhecidas.



De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com um tiro na testa em uma área de mata e, em seguida, decapitada. A cabeça foi abandonada como recado para integrantes de facção rival.

“A área do Jorge Teixeira está tendo confronto entre facções criminosas pela disputa por território do tráfico. Esse crime foi um recado de uma facção para outra. Já temos informações onde está o corpo, mas por conta da escuridão e do difícil acesso, só vamos confirmar quando sol raiar. Pelo que coletamos, a família confirmou que a vítima era do movimento do tráfico”, disse.

A irmã da vítima, que não teve o nome revelado, confirmou para a polícia que Geovane estava proibido de caminhar pelas ruas da comunidade, mas, persistia ficar em via pública para roubar e sustentar o vício.

Após os procedimentos da perícia criminal, a cabeça foi colocada dentro de um saco e removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.