Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
VIOLÊNCIA

Baleado em troca de tiros com policiais na Compensa morre em hospital

Homem identificado como Allan Figueiredo Bindá, 26, foi perseguido pela polícia após denúncia de moradores e, atingido por disparos, morreu no hospital



jov_0C99B808-EDD9-4450-86AE-AECB295096BE.jpg
18/04/2021 às 14:38

O autônomo Allan Figueiredo Bindá, 26, morreu após trocar tiros com policiais militares, na rua Luís Vaz de Camões, localizada no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, na tarde de sábado (17). 

O caso ocorreu por volta das 16h45. De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe da divisão havia sido avisada, por populares, que um homem armado com uma arma de fogo estava ameaçando um morador. 



Ainda conforme a 8ª Cicom, os policiais que atenderam a ocorrência se depararam com Allan, na entrada de um beco. O homem, ao avistar os policiais, fugiu para dentro do beco enquanto efetuava disparos de arma de fogo contra a equipe, com a qual trocou tiros, segundo informou a divisão militar. 

Allan invadiu uma casa dentro do beco e se refugiou em um cômodo da residência, ainda segundo a 8ª Cicom. O homem desfaleceu no local, devido aos ferimentos. 

O indivíduo foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, situado na Zona Oeste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

A polícia apreendeu uma pistola com carregador e sem munições, drogas, um celular e R$ 110,00 em espécie. 

Allan possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto, conforme a 8ª Cicom. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.