Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
CRIME

Auxiliar de almoxarifado morre após ser agredido durante bebedeira

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na rua 5 de Setembro, no bairro Colônia Terra Nova, também na Zona Norte



local_do_crime_D576D8E9-53B7-460A-BA3A-6BCB200D62CC.jpg Local do crime (Foto: Josemar Antunes)
15/11/2020 às 14:23

O auxiliar de almoxarifado Pedro Ferreira Soares Filho, 49, morreu na noite deste sábado (14), em decorrência de agressão física no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na rua 5 de Setembro, no bairro Colônia Terra Nova, também na Zona Norte. Pedro estava ingerindo bebidas alcoólicas com grupo de amigos, quando se envolveu em uma briga na noite de sexta-feira (13) para a madrugada de sábado (14).



Ao A Crítica, os familiares informaram que Pedro morava sozinho com a mãe, de 80 anos, em uma casa simples na mesma rua onde aconteceu a agressão física. Após ficar horas desacordado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.

"Não sabemos quem agrediu o meu tio. Ele chegou em casa para dormir, com um dos olhos com hematomas. A mãe dele foi acordá-lo e percebeu o estado de saúde com anormalidade. Uma equipe do Samu encaminhou o meu para o SPA, mas já chegou morto", disse.

Um morador que preferiu não se identificar por medo de represálias, disse que o Pedro costumava beber com amigos de cachaça e teria se desentendido com um deles, conhecido apenas "Denilson" por motivo desconhecido.

O corpo de Pedro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Qualquer informação sobre o autor da agressão física pode ligar para (92) 3636-2874, da DEHS. A identidade do informante será mantida em sigilo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.