Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
Acidente fatal

Após ser fechado, motociclista morre ao colidir com carro na Zona Leste de Manaus

O acidente aconteceu na Alameda Cosme Ferreira, no bairro São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. O condutor do veículo, que teria provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro a vítima



WhatsApp_Image_2021-02-26_at_16.20.27_D5E6F991-44F5-4027-96E0-E20C998BAA40.jpeg Foto: Josemar Antunes
26/02/2021 às 18:03

Um motociclista morreu após ser fechado por carro na manhã desta sexta-feira (26), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro São José Operário 3, na Zona Leste de Manaus. O condutor de um veículo, que teria provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro a vítima.

Segundo relatos de testemunha, o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor prata e placa PHG-2C57, trafegava em alta velocidade no sentido bairro-Centro, quando um carro, de características não reconhecidas, fechou o motociclista na curva. O motorista fugiu. 



Com o impacto, o piloto da moto perdeu a direção e colidiu na traseira de um carro Fiat/Mobi, de cor branca e placa PHM-9946, que estava estacionado na via. A vítima, por sua vez, não usava capacete de segurança, item fundamental e obrigatório para todos os motociclistas e garupas. 

O acidente mobilizou policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agentes do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU). Equipes socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas a vítima já estava morta com múltiplas fraturas. 

Após o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias e identificar o motorista que possivelmente causou o acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.