Terça-feira, 22 de Junho de 2021
Homicídio

Ajudante de obras é assassinado com cinco tiros na Zona Norte

Mais dois homens ficaram feridos durante a ação criminosa. Suspeitos ainda não foram identificados



show_281632_0CAF3950-03F4-40CA-807A-2D80543F2D67.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
22/04/2021 às 12:07

O ajudante de obras Fred Marinho de Souza, 33, foi morto com pelo menos cinco tiros na rua 30,  no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, na noite de quarta-feira (21). Além de Fred, um homem de 35 anos e outro de 20 foram feridos durante ação criminosa de uma dupla desconhecida.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um tiro acertou a cabeça de Fred, dois feriram o abdômen e duas perfurações atingiram a perna esquerda de indivíduo.

Ainda conforme o Ciops, dois homens que não tiveram a identidade revelada se aproximaram da vítima em uma motocicleta vermelha de placa também não revelada. A dupla efetuou os disparos e fugiu do local.

Além de Fred, dois homens identificados como Stefeson Oliveira da Silva, 35, e Lucas Valente de Freitas, 20, também foram atingidos pelos disparos. De acordo com o relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Stefeson foi ferido com dois tiros no abdômen e Lucas com uma perturbação no tórax.

Os três homens foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na Zona Leste. A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) divulga o estado de pacientes apenas para familiares.

O corpo de Fred foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.