Quarta-feira, 03 de Março de 2021
Zona Norte

Ação policial no Nova Cidade deixa dois mortos; suspeitos estariam armados

Segundo informações da tropa especializada, a guarnição trocou tiros com os suspeitos em uma área de mata. Até o momento, os suspeitos não foram identificados



8989_77CB09AB-AAA6-4399-A40D-D49AFA7D2E9B.JPG Foto: Arquivo AC
20/01/2021 às 20:59

Dois homens morreram na tarde desta quarta-feira (20) durante ação de policiais miltares da Força Tática, na invasão Itaporanga, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da tropa especializada, a guarnição realizava patrulhamento nas proximidades do conjunto João Paulo, quando recebeu uma denúncia anônima que homens estavam armados na região.



Chegando ao local, os policiais militares avistaram dois homens em atitude suspeita no ramal. A dupla correu para uma área de mata e começaram efetuar tiros contra a equipe policial.

Durante a ação, os suspeitos foram baleados e encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, popularmente conhecido como "SPA Galiléia", no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. De acordo com os policias, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, contendo duas munições intactas e três deflagradas, além de uma porção de maconha.

A intervenção policial foi apresentada com a materialidade na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas por falta de delegado plantonista, o caso foi transferido para outra unidade policial.

A reportagem pediu informações da polícia militar do Amazonas na tentativa de identificar o nome dos suspeitos mortos na ação policial, e aguarda um poscionamento da corporação. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.