Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Reforço do Fast

'Tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso', diz Régis

Polivalente Régis deve ser utilizado como meia, apesar de lateral de origem, o atleta já treinou com grupo e deve ser relacionado para a partida do próximo fim de semana diante do Galvez-AC pela Série D



127912030_10224610255788370_1673319578761024054_o__1__5D9C6DE1-CAAE-4190-A49B-A1860781D32E.jpg Foto: João Normando
26/11/2020 às 20:09

Oficialmente apresentando no clube, o lateral-direito Régis, de 31 anos, chega ao Fast com um amplo currículo e passagens por grandes times da elite do futebol brasileiro. O jogador acumula quase que em mesma proporção, polêmicas extracampo que prejudicaram a sua carreira. O jogador chegou a ser detido em três ocasiões, além de ter respondido –em liberdade- um processo por embriaguez ao volante. Em 2018, após ter seu contrato rescindido com o São Paulo-SP, admitiu ter problemas com álcool e drogas.

O atleta chega ao Fast na expectativa de dar a volta por cima, de forma muito serena o jogador não fugiu das polêmicas e admitiu que essa chance no Tricolor, é mais uma grande oportunidade de reerguer a sua carreira.

“É uma oportunidade especial, a gente sabe que esses convites são importantes, se tratando ainda de um atleta como eu, mais uma oportunidade chegando num momento importante em que o Fast tem vivido, esperamos acrescentar com as minhas qualidades, com a minha experiência e tenho certeza que vamos conseguir grandes resultados”.

Perguntado sobre sua condição, e seu foco, o jogador não esquivou.

“Os problemas aconteceram nunca me escondi e a gente sabe que o futebol é oportunidade de você se ressocializar, então para mim é um momento bom, tenho vivido bons dias, bons momentos com a minha família, espero que eu possa ser um bom exemplo não só para eles, mas para a sociedade também” destacou Régis.

Já integrado a equipe, Régis treinou com os seus novos companheiros na tarde desta quinta-feira à tarde, no Estádio Ismael Benigno (Colina). O treinador Ricardo Lecheva, disse conhecer bem Régis, e que o passado não deve ser o foco da contratação, o comandante vê com bastante otimismo a chegada do novo atleta e prefere se concentrar no recomeço do jogador e no retorno técnico que ele oferecer dentro das quatro linhas.

“Nós sabemos dos problemas que o Régis teve nas últimas temporadas, principalmente depois da passagem dele pelo São Paulo, isso ficou mais evidente, porque é um atleta que todos sabem com potencial enorme que poderia tranquilamente estar jogando em outro nível, no mínimo de série B pela sua qualidade técnica, mas é importante que o atleta não se esconda nos problemas que teve e, que está muito a fim de recuperar o espaço perdido, eu senti que o atleta está disposto não só a nos ajudar, mas também a reconstruir a sua imagem, sempre que você erra é necessário que alguém te estenda a mão e o Fast estendeu a mão ao Régis e a gente espera que ele possa dar o retorno dentro de campo ” finalizou Lecheva.



João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.