Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
FUTEBOL

Spice revela contato, mas diz estar longe de acerto com o São Raimundo

Após renovar contrato com o Manaus no final de agosto, zagueiro afirma ter tido apenas contatos preliminares com o Tufão



48003452672_0dffef6cee_z_F1C1914E-D543-4328-9E91-7B0F9F7A7104.jpg Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
19/09/2019 às 08:55

Pilar da defesa do Manaus na histórica campanha da Série D neste ano, Thiago Spice renovou contrato com o Gavião do Norte ainda no final do mês de agosto por mais um ano. Em 2019, foram 37 partidas com a camisa esmeraldina, 14 somente no Brasileiro Série D, torneio em que a equipe chegou à final e conquistou o acesso à Série C.

De férias no Paraná, o zagueiro teve o nome ligado ao São Raimundo, onde chegaria por empréstimo para a disputa da Série B do Amazonense, que inicia no dia 12 de outubro. Em contato com a reportagem, Spice admitiu o interesse do Tufão, mas disse estar longe de acordo, diferente do que foi publicado por portais da imprensa local.



 “Não estou acertando nada. Apenas tive um conversa preliminar, nada de mais. Ainda faltam detalhes, muitas coisas para eu ter um acerto com o São Raimundo. Até o momento estou de férias”, afirmou o zagueiro do Gavião do Norte.

Buscando manter o ritmo, alguns jogadores do Manaus já foram emprestados até o final da temporada. Caso dos atacantes Vitinho e Mateus Oliveira, que foram para o futebol mineiro e futebol paulista, respectivamente. Outro emprestado, o goleiro Jonathan já está treinando com o São Raimundo.

“Perguntaram se eu tinha interesse e eu disse que tinha, e mais nada. Falei a minha proposta, mas o clube (São Raimundo) nem chegou a fazer a proposta deles. Estou na minha”, comentou Spice.

Procurado pela reportagem, Giovanni Silva, vice-presidente do Manaus, informou que não houve nenhum contato por parte dos diretores do São Raimundo em relação a esse possível empréstimo de Thiago Spice, que tem contrato até o final de 2020 com o Gavião do Norte.

Agenda do Tufão

Mirando a disputa da Série B do Barezão, o São Raimundo iniciou o período de treinos na manhã de ontem (18), no CT Barbosa Filho. Ao comando do treinador portugûes Paulo Morgado, o elenco do Tufão atualmente conta com 24 jogadores.

A estreia na ‘Segundona’ do Estadual 2019 está marcada para o dia 12 de outubro, quando o São Raimundo encara o Clipper, pela primeira rodada, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Na segunda rodada, a equipe do Tufão folga.

News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.