Santos se impõe e derrota Iranduba por 3 a 0 na Colina
Em jogo de ataque contra defesa, as Sereias da Vila fizeram valer a superioridade técnica e saíram com a vitória em jogo válido pelo Brasileirão Feminino A1

As Sereias da Vila ‘cantaram’ na Colina! Em jogo de ataque contra defesa, o Santos bateu as guerreiras do Iranduba por 3 a 0 . A partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino Série A1, aconteceu hoje (13), no estádio Ismael Benigno, a Colina. Os gols do time paulista - que é um dos favoritos no campeonato nacional - foram todos originados de bola parada e anotados por: Ketlen, Cristiane e Jaque (gol contra).
O jogo
O time amazonense iniciou a partida com ritmo forte e intenso, logo nos primeiros minutos - mesmo sendo azarão’ - o Hulk criou bons contra golpes que assustaram a zaga paulista. No primeiro minuto de jogo, Jaque lançou bola na medida para Érica, que viu a goleira Michelle fora de posição e se não fosse a intervenção da lateral-esquerda Giovanna, a tentativa da camisa 9 encerraria no fundo da rede.
Apesar disso, a qualidade da equipe das Sereias falou mais alto. Aos 28, Bia Menezes cobrou falta em direção ao gol, o chute fraco desviou em Jaque e a goleira Camilla aceitou a tentativa. Logo em seguida, aos 30, o segundo gol saiu novamente de bola parada e mais uma vez dos pés da meia: Bia bateu forte, a bola sobrou para Ketlen que estufou a rede. O primeiro tento revelou o que seria o terror do Hulk em toda a partida: a bola parada.
Logo em seguida, aos 30, o segundo gol saiu novamente de uma falta e mais uma vez dos pés da meia: Bia bateu forte, a bola sobrou para Ketlen que estufou a rede.
Na volta do intervalo, o Iranduba conseguiu equilibrar as ações nos primeiros minutos do segundo tempo.
Aos 15 o Verdão chegou perto de diminuir com chute colocado de Marília, que raspou a trave da goleira Michelle.
Aos 36, o terror do Hulk voltou a assombrar o time: a bola parada. Maria cobrou escanteio, Camilla defendeu chute de Giovanna mas deu rebote para a ‘matadora’ Cristiane, que sacramentou a vitória por 3 a 0.