Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
futebol

Rossini não viaja e é desfalque contra Ferroviário-CE

Atacante do Manaus sofreu incômodo na coxa e não participou dos treinos desde quarta-feira. Delegação embarcou nesta madrugada para Fortaleza (CE)



rossini_2_EF6E9218-A41D-4717-A2DD-C83A1B26514A.JPG Foto: Divulgação
05/09/2020 às 10:07

Após ver Vitinho testar positivo para Covid-19, o Manaus confirmou mais uma baixa para o confronto contra o Ferroviário-CE, que acontece neste domingo (6), às 17h (horário de Manaus). O atacante Rossini, que sofreu incômodo na coxa durante a semana, não viajou junto com a delegação esmeraldina na madrugada deste sábado.

Sem participar dos treinos desde quarta-feira (2), o camisa 10 do Gavião do Norte não teve lesão constatada, mas por ainda não reunir condições físicas para a partida, ficou na capital amazonense. Além dos atacantes, o lateral-direito Igor e os meias Hamilton e Diogo Peixoto também não estão à disposição de Luizinho Lopes. Panda, que já tirou o gesso do braço, mas ainda se recupera fisicamente, também fica fora.



Entrando na rodada no G4, na quarta colocação, com cinco pontos, o Manaus tenta a segunda vitória consecutiva na competição após vencer o Paysandu. O Ferroviário-CE, por sua vez, é o vice-líder do grupo A da Série C e vem de dois triunfos em sequência. A bola rola na Arena Castelão.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.