Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
SÉRIE C

Reencontrando ex-time, Luis Fernando afirma: 'Maior vontade é ganhar deles'

Campeão da Série D de 2018 pelo Ferroviário-CE, Luis Fernando vai reencontrar ex-time pela primeira vez. Gavião do Norte espera usufruir da 'Lei do Ex'



luis_fe_028FB8D1-044F-474E-A7C3-F87CD95D1E8E.jpg Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
05/09/2020 às 08:46

“Minha maior vontade é ganhar deles”. O discurso não é comum quando rola aquele reencontro com o ex-clube, mas defendendo as cores do Manaus, esse é o desejo do zagueiro Luis Fernando, que estava no Ferroviário-CE antes de chegar ao Gavião do Norte para a temporada deste ano. Neste domingo (6), às 17h (horário de Manaus), cearenses e amazonenses se enfrentam pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. A partida acontece na Arena Castelão.

Para o zagueiro Luis Fernando, o desejo é de manter a maré boa do time amazonense e sonhar, de vez, com a parte de cima da tabela de classificação do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.



“Temos um jogo fora agora e, depois, dois em casa. Vamos em busca dos pontos, independente se for empate ou vitória. Se a gente ganhar, melhor ainda, porque a gente vem numa sequência muito boa e totalmente focado para as partidas em casa. Vamos correr do início ao fim do jogo para conseguir essa vitória e ficar tranquilo na tabela”, destacou o zagueiro do Manaus, que ainda não balançou as redes com a camisa do Gavião do Norte em 17 partidas, por Barezão, Copa do Brasil e Série C. 

'Lei do Ex'

Reencontrando a equipe onde foi campeão da Série D do Brasileiro, em 2018, o zagueiro Luis Fernando só pensa em trazer o bom resultado para o Amazonas na bagagem. “Minha maior vontade é ganhar deles, independente se já fui jogador do time deles ou não. Minha intenção é chegar lá e fazer um bom papel”, destacou Luis, que faz alertas para o confronto.

“A gente sabe da qualidade da equipe deles. Nosso empenho tem que ser dobrado, mais do que fomos contra o Paysandu”, completou o zagueiro que vai ser titular na partida contra o Ferroviário-CE.

Entrando na rodada dentro do G4 na 4ª colocação, com cinco pontos, o Gavião vem embalado após vencer o Paysandu, em casa, e conquistar sua primeira vitória na competição. O “Tubarão da Barra” (apelido do Ferroviário), por sua vez, está na vice-liderança do grupo, com nove pontos, e quer engatar a terceira consecutiva.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.