Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
É HOJE

Penarol encara Paysandu, na Curuzu, pela Copa Verde

Capitão do time, Raílson, falou que não espera jogo fácil, mas acredita que o Penarol pode demonstrar força



WhatsApp_Image_2021-10-20_at_15.21.07_CB34D3B8-4A71-4CB1-80AF-700099CD3B6A.jpeg Foto: Milly Barreto
20/10/2021 às 16:00

Nesta quarta-feira (20) às 19h (horário de Manaus), o Penarol enfrenta o Paysandu. O jogo, válido pelas oitavas de final da Copa Verde, será disputado no estádio da Curuzu, em Belém, e quem vencer avança, já que esta fase é resolvida em jogo único.

Enquanto o Bicolor fará sua estreia na competição, o Penarol fará o segundo jogo. O Leão da Velha Serpa se classificou após vencer o Real Ariquemes-RO na primeira fase. A equipe chegou em Belém na manhã de ontem e o meia Raílson disse que o plantel está preparado para a disputa.

“Para vencer um adversário, precisamos colocar em prática o que estamos colocando durante todo este tempo, jogando com raça, sabedoria e inteligência na hora de atacar. Nosso time tem jogadores de qualidade para isso e vamos entrar concentrados. É um jogo só e não podemos falhar”, comentou o jogador, que sabe bem da força que o Paysandu tem jogando em casa, mas acredita que o Penarol também pode demonstrar força.

“A gente sabe da força do Paysandu jogando aqui dentro da casa deles, não estamos pegando qualquer time. Estamos pegando um time grande que está em um campeonato forte (a Série C) e vem de grandes partidas, mas o Penarol também é grande e gente sabe da força que tem”, completou.

Para o jogo, o técnico Vaguinho Santos terá à disposição 18 jogadores no plantel, já que quatro atletas de Itacoatiara integrados ao elenco foram inscritos na última semana.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.