Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Barezão 2019

Pensando em manter boa fase, Manaus encara Nacional na Arena nesta quarta (20)

Gavião do Norte vem embalado com três vitórias seguidas no Barezão. Mesmo com o bom momento, técnico prega respeito ao adversário



CR0220-02_p01_1340936D-0A1D-440A-B2AC-A00BCD782D0F.jpg Foto: Divulgação
19/03/2019 às 21:56

O Nacional encara o Manaus na noite desta quarta-feira (20) pela terceira rodada do Barezão, às 20h, na Arena da Amazônia. O técnico do Leão da Vila Municipal, Aderbal Lana, disse que a vitória na última rodada contra o Sul América deu ainda mais confiança para a equipe enfrentar o Manaus.

“Nós começamos a revigorar a equipe novamente, essa vitória foi boa. Alguns jogadores que estavam machucados estão voltando e o Nacional pode voltar a ser forte como no inicio do primeiro turno. A coisa parece tomar um rumo diferente. Por isso vamos confiantes para enfrentar o Manaus”, disse Aderbal Lana.

No lado do Gavião do Norte, a equipe vem embalada na competição com três vitórias seguidas. O técnico Wellington Fajardo pregou respeito ao Nacional mesmo com bom momento do Manaus.

“A gente espera que os bons resultados continuem, e que isso nos habilite a sonhar com o título. Mas temos respeito total ao Nacional que é uma grande equipe, muito bem treinada, e a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil”, explicou o técnico do Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.