Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Retorno

Igor comemora retorno aos treinamentos no Manaus após seis meses longe dos gramados

Lateral-direito, que fez sua última partida em agosto de 2020, deverá estar à disposição de Luizinho Vieira até o começo de abril



WhatsApp_Image_2021-03-04_at_16.12.50_E7D0DAA5-0F89-4D02-8EB4-7CC538942754.jpeg Foto: Divulgação
04/03/2021 às 16:27

Um dos atletas mais queridos da torcida esmeraldina, o lateral-direito Igor voltou aos treinamentos no Manaus na manhã de quarta-feira (3), em campo localizado no quilômetro 24, da AM-010 (Manaus – Itacoatiara). O jogador comemorou seu retorno e agradeceu ao departamento médico do clube pelo trabalho ao longo de todo este período de recuperação.

“Estou feliz, sem palavras para agradecer ao Departamento Médico do Manaus que deu todo esse suporte, além de me motivarem emocionalmente. Não foi fácil, mas graças a Deus e a todos do DM estou de volta", disse o atleta.



Afastado dos gramados desde o último dia 22 de agosto, quando atuou na derrota por 1 a 0 para a Jacuipense-BA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro – Série C, Igor acabou perdendo o restante da temporada 2020 após submeter-se a duas cirurgias nos tendões de aquiles. Na parte final da recuperação, a expectativa é que o jogador esteja à disposição da comissão técnica já para o início de abril.

“Cinco meses atrás o Igor foi submetido a uma cirurgia para reconstrução de tendão do calcâneo, e durante esses meses, todos os dias praticamente nossa equipe esteve aqui para auxiliar o atleta. Para nós, a melhor parte do processo é ver o atleta retornar ao campo, a fazer o que ele ama”, declarou a Drª. Régia Oliveira.

Estreia no Barezão


Após perder o título da Seletiva/Barezão 2020 nos pênaltis para o Penarol, o Manaus tem encontro marcado na estreia do Campeonato Amazonense 2021. contra o JC de Itacoatiara, no próximo sábado (6), às 15h30, na Arena da Amazônia. A primeira rodada continua com jogos no domingo (7): Penarol e Iranduba, no Floro de Mendonça e Nacional e São Raimundo, na Colina. A conclusão acontece na terça-feira (9), com o duelo entre Princesa do Solimões e Amazonas FC.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.