Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
Manaus FC

Gabriel Davis exalta trabalho do coletivo: 'Todos estão de parabéns'

'Garçom' na vitória contra o Santa, meia voltou a ser titular após quatro jogos no banco de reservas



WhatsApp_Image_2021-08-02_at_17.41.08_BCC8FE88-6627-4A6D-A5D8-A9C6B41E2E01.jpeg Foto: Rafael Vieira / Manaus FC
02/08/2021 às 18:07

Destaque na vitória por 2 a 1 contra o Santa Cruz, o meia Gabriel Davis voltou a ser titular após quatro rodadas vindo do banco de reservas. E o retorno não poderia ser melhor, com duas assistências, uma para o gol de Denilson e outro para o de Rafhael Lucas, o camisa 80 falou sobre a sensação da equipe voltar a conquistar três pontos na Série C.

"Estou muito feliz pelos três pontos, muito feliz pela vitória que tivemos fora de casa, a nossa primeira nesta Série C. Feliz pela grande partida que a nossa equipe fez, pela entrega de cada um dentro do campo, todos estão de parabéns", disse o meia do Gavião Real.

Com sua participação na última partida, Davis completou 60 jogos vestindo a camisa esmeraldina do Manaus. Ao se tornar reserva, o Gavião passou quatro jogos sem vencer, período que durou mais de um mês e culminou na saída do técnico Marcelo Martelotte.

"Muito feliz de poder estar voltando a fazer o que eu mais gosto, de poder está ajudando com assistência, como eu disse, todos estão de parabéns, todos fizeram um grande jogo, mas agora é colocar os pés no chão, pois ainda temos muito a trabalhar para que a gente possa colher os frutos lá na frente", concluiu o jogador.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.