Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Previsão

'Estamos pecando', afirma capitã do Hulk sobre aspecto ofensivo da equipe

A volante Nath Pitbull disse que o grupo está focado para a partida contra o Corinthians e que pensamento é em vitória nesta quarta



jogo_F0258574-5F3D-4F28-A9B9-F1D21FB2CE3F.jpg Foto: João Normando/ Divulgação
22/09/2020 às 19:23

Depois de uma semana inteira de treinamento, a capitã e volante do Iranduba da Amazônia, Nath Pitbull, falou sobre o desafio que será enfrentar a equipe vice-líder do Campeonato Brasileiro e que confronto também é uma forma de visibilidade para todas as atletas do grupo por se tratar de um adversário que na última convocação cedeu sete atletas para a seleção brasileira e concluiu que pensamento é em conquistar os três pontos.

“Iremos enfrentar uma equipe muito postada, bem tecnicamente e fisicamente, tendo um entrosamento muito bom, inclusive, estando nas primeiras colocações do brasileiro. Então para nós o mais importante é entrar fazendo um bom jogo, colocar em pratica tudo que o Cavalo vem conversando conosco, acredito que estamos bem preparadas, esse é um jogo de oportunidades, ainda mais para nós atletas que iremos enfrentar uma equipe grande como o Corinthians, que tem a maioria das atletas sendo de seleção, mas estaremos focadas para fazer um bom jogo e sair com vitória”, disse Nath.



Vindo de derrotas para Flamengo, Grêmio e Internacional, o Hulk conseguiu fazer apenas dois gols nessas três partidas e ainda saiu tomando oito. Para se ter uma noção, antes desta sequência, o Iranduba havia levado nove gols em seis partidas. Os confrontos contra equipes da parte de cima da tabela mostrou a dificuldade que o representante amazonense se encontra na competição. Nath diz que para melhorar o rendimento ofensivo, o clube precisa acertar o último passe e afirmou que a equipe está tomando decisões erradas na hora da conclusão.

“Tá faltando a gente acertar o último passe, a nossa tomada de decisão tá sendo errada do meio pra frente e estamos pecando nas finalizações, a gente acaba conseguindo construir as jogadas, mas não faz com que se transforme em gols, então eu acredito que amanhã estaremos muito mais trabalhadas ainda mais levando em consideração que tivemos uma semana cheia para treinar”, disse a capitã.

O Iranduba enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (23), às 17h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A1. O Hulk ocupa a 12ª colocação com nove pontos, enquanto que o Timão é 2º colocado e somando 24 pontos.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.