Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Atropelo

Em tarde mágica de Marcelinho, Operário goleia e assume a liderança do Amazonense Série B

Meia marcou três gols e deu duas assistências na vitória do Sapão sobre o CDC Novo Aripuanã por 6 a 0



WhatsApp_Image_2021-09-22_at_17.59.26_84C06BF0-8070-4496-9771-277166970317.jpeg Foto: João Normando/FAF
22/09/2021 às 18:11

Nesta quarta-feira (22), no estádio Gilbertão, o Operário atropelou o CDC Novo Aripuanã pelo placar de 6 a 0. Com três gols de Marcelinho, dois de Marquinhos e um de Berrio, o Sapão da Terra Preta fechou a primeira rodada do Amazonense Série B na liderança.

Na próxima rodada, o Operário volta a jogar em casa. No sábado (25), às 15h30, a equipe de Manacapuru recebe o Atlético Amazonense. No mesmo dia, às 15h, o CDC Novo Aripuanã enfrenta o Manauara, no estádio Carlos Zamith.

TARDE INSPIRADA

Apesar da goleada acachapante, o resultado demorou a ser construído. No primeiro tempo, a rede balançou uma única vez, com gol de Marcelinho após assistência de Tico. Já no segundo tempo, vieram gols atrás de gols.

Logo no início da etapa final, Marcelinho avançou em velocidade, da esquerda para o meio e, de perna direita, arriscou de fora da área, balançando as redes novamente. E foram dos pés do camisa 10 do Sapão – ex-meia do Manaus FC – que veio o terceiro, ao completar um cruzamento rasteiro que veio pelo lado direito.

Já ‘cansado de marcar’, Marcelinho passou a servir. O meia cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Marquinhos, no segundo pau, pegou de primeira, de perna esquerda e fez o quarto. Golaço!

Dando uma leve pausa na tarde mágica de Marcelinho, o quinto gol veio com Berrio, que de frente para o goleiro, só teve o trabalho de escolher o canto e correr para comemorar. Mas o dia era do camisa 10 do Operário, que apareceu novamente em cobrança de escanteio. O zagueiro Marquinhos - atuou do quarto gol - mais uma vez garantiu uma pintura, desta vez escorando o cruzamento de calcanhar, de primeira.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.