Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
POSITIVO

‘Eleva a autoestima’, diz Lecheva sobre goleada na estreia da Série D

Técnico do Rolo Compressor diz que placar não foi projetado, mas que já esperava um resultado posítivo para a estreia no Brasileirão



EA3FAE2B-6D73-481B-B92C-6B8F6B652A1B_5D1C2EB9-4221-4410-B27D-81FCBC6AC9D5.jpeg
20/09/2020 às 21:27

No pós-jogo da goleada em que o Fast venceu o Galvez-AC por 5 a 1, no estádio Arena da Floresta, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Ricardo Lecheva demonstrou surpresa com a diferença de gols na noite deste domingo (20), mas deixou claro que esperava pelo resultado positivo da sua equipe.

“Era esperada a vitória, ninguém projeta um jogo de cinco gols, mesmo se fosse atuando em casa, ainda mais na casa do adversário. Mas esperamos sim a vitória, isso foi falado durante toda a temporada que a gente podia sim começar vencendo frente qualquer adversário, aonde quer que fosse, porque nós acreditamos muito na força do grupo e no nosso trabalho. Mas é claro que um placar elástico desse nós não conseguiríamos projetar”, disse Lecheva.



Provavelmente assegurando a liderança grupo A1 na 1ª rodada por conta do saldo de gols, Lecheva disse que uma vitória por muitos gols eleva a moral do seu grupo e projeta a manutenção na primeira posição do grupo para o confronto da próxima rodada.

“É claro que iniciar com a vitória eleva a autoestima, ainda mais da maneira que foi, contra um adversário que acabou de ser campeão, isso dá uma confiança muito grande, ainda mais que na próxima rodada teremos um jogo em casa que poderá nos dar a liderança da competição. Então nós iremos muito mais confiantes do que nós viemos para o jogo de estreia”, afirmou o técnico do Rolo Compressor.

O Fast voltará à campo no próximo sábado (26), às 20h30 (horário de Manaus) contra o Rio Branco-AC, na Arena da Amazônia, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário da próxima rodada nunca venceu o Fast pela Série D, tendo acontecido dois jogos entre as equipes, um empate por 0 a 0 no Acre e uma vitória por 5 a 0 em Manaus, ambas pela Série de 2019.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.