Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Manaus FC

Derlan ficará de fora dos gramados por até duas semanas

O volante do Manaus FC que esteve ausente das últimas atividades, deverá estar recuperado para o jogo contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada, na Arena da Amazônia



230034ae-5a6a-4da4-93c3-916e10531552_D1BBD174-30C3-430A-8F5C-B5EAEB054D72.jpg Foto: João Normando
07/10/2020 às 10:12

Após realizar exames na última segunda-feira (5), foi detectado uma lesão de grau 1 no adutor da perna direita, que deixará o volante de fora das atividades por no máximo duas semanas. Derlan sentiu um desconforto após o treino de sexta-feira (2), nas vésperas do jogo contra o Imperatriz-MA e acabou sendo cortado de última hora para a partida.

Derlan que já não teve oportunidade de estar em campo na vitória contra a equipe do Maranhão, também perderá o primeiro jogo do returno contra o Vila Nova-GO. Coincidentemente, o atleta também não atuou na partida do primeiro turno, por estar cumprindo suspensão. O volante deverá voltar apenas na segunda rodada, no dia 19 de outubro, contra o Botafogo-PB, na Arena da Amazônia.



Na sexta posição e somando 11 pontos, hoje o Manaus está mais próximo do g4 do que do z2. A equipe do técnico Luizinho Lopes que conquistou duas vitórias em nove jogos na Série C, tentará ir em busca de regularidade para se manter visando a parte de cima da tabela.

Camisa 10 e lateral em fase de final de recuperação

As possíveis novidades para a partida contra o Vila Nova-GO poderão ser às voltas do atacante Rossini e do lateral direito Tsunami. Os dois atletas estão em fase final de recuperação, estão próximos de serem liberados pelo departamento médico para estarem à disposição do técnico Luizinho Lopes.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.