Sábado, 23 de Outubro de 2021
Craque

Depois do 7 a 0 no Holanda, Rolo Compressor quer manter a boa fase em cima do Operário

Líder com seis gols de diferença para o segundo colocado, Fast quer vencer o Operário para consolidar ainda mais a vaga na final da Copa Amazonas



1.jpg Jogadores querem manter "pegada" dos 7 a 0 em cima do Holanda
16/10/2015 às 20:25

O Fast poderá ficar mais perto da final da Copa Amazonas e mais próximo da vaga para a Copa Verde 2016. Mas, para conseguir a façanha, o Rolo Compressor terá que vencer na noite deste sábado (17) o Operário, às 19h, no estádio Jornalista Carlos Zamith, pela segunda rodada da Copa Amazonas.

Vindo de uma vitória de expressão ao golear por 7 a 0 o Holanda, na abertura do competição, o time comandado por Darlan Borges – que lidera o certame  com três pontos  e sete gols de saldo - terá que obter uma vitória simples nesta noite e torcer para que Nacional Borbense, que estreia contra o Manaus, que possui três pontos, empatem para se isolar na liderança.



“Temos que melhorar pegada e entrar mais concentrado. O Holanda começou melhor e só fomos melhorar depois dos 20 minutos do primeiro tempo e manter a mesma seriedade e comportamento tático”, declarou o treinador Darlan Borges, que nesta semana admitiu que o Fast é favorito para conquistar a vaga para a Copa Verde.

“É manter a seriedade sempre. O nosso time é de toque de bola e muita velocidade na frente. O time deles (Operário) fez um jogo muito truncado. Mas vamos com a mesma escalação e o mesmo time”, garantiu.

Fome de gols


Para o atacante Jack Chan, uma partida é mais que suficiente para ser tornar artilheiro. Com três gols e duas assistências na partida contra o Holanda, Chan ainda tem “sede de gols”.

“Nosso objetivo é esse: fazer gols e conquistar a vaga para a copa verde. Estou preparado”, afirmou o jogador.

É hora de reverter

Estreante com derrota na Copa Amazonas, o técnico do Operário Marcos Piter saiu reclamando bastante da arbitragem na derrota para o Manaus, por 1 a 0. O treinador também reclamou das chances perdidas.

“Um resultado justo seria o empate”, lamentou o treinador, que caso ocorra mais uma derrota do São vê as chances de disputar a competição regional “ir pro espaço”.


Mais de Acritica.com

23 Out
plantacao_de_satelite_001_FC7D87B9-5873-48B7-A680-276E09E7E37D.jpg

Geotecnologia apoia investigações sobre crime organizado

23/10/2021 às 19:26

O Programa Brasil M.A.I.S (Meio Ambiente Integrado e Seguro) recebeu investimento de R$ 50 milhões em recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública está sendo usada pelas secretarias de segurança pública de Amazonas, outros 14 estados e do Distrito Federal


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.