Sábado, 18 de Janeiro de 2020
NA BÓIA

Três participantes disputam voto a voto permanência no A Bordo - O Reality

Camila Rodrigues, Quezia Barros e Debora Rodrigues foram para na 'bóia' surpresa realizada nessa quinta-feira (5). A candidata menos votada deve deixar o programa. A votação ocorre pelo Portal A Crítica



a_bordo_3C2E2458-DD64-46A7-83D8-C5A61D69D063.JPG Foto: Reprodução/Instagram
06/12/2019 às 19:05

O episódio dessa quinta-feira (5) do "A Bordo - O Reality" foi de muitas emoções. Além da prova que definiu a nova Rainha, mais uma boia foi formada. Camilla Rodrigues, Quezia Barros e Debora Rodrigues disputam voto a voto a permanência no reality.

A candidata menos votada deve deixar o 'A Bordo - O Reality' nesta sexta-feira (6). A votação ocorre pelo Portal A Crítica ou pelo hostsite do programa.



Durante a Prova da Rainha, Nathalia Luana conquistou a chance de indicar uma outra participante para a boia e escolheu Camila. Debora foi indicada pela Rainha da semana, Isabella (confirmar sobrenome). Quezia foi a mais votadas pelas demais participantes.

Prova da Rainha

Na prova da Rainha as candidatas tiveram que contar com a sorte. Na primeira fase, 18 garrafas estavam distribuídas pelo iate. Cada candidata jogava de acordo com a mensagem de dentro de cada garrafa.

Na segunda fase, apenas duas candidatas escolhem entre duas caixas. Em uma delas estava uma coroa e quem a escolhesse se tornava a nova rainha. A segunda caixa continha uma boia e o direito de mandar uma das candidatas pra berlinda.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.