Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
SURPRESA

Garantido anuncia toada com participação da cantora paraense Gaby Amarantos

O Boi do Povão divulgou a novidade nesta quarta-feira (20). A cantora solta a voz na nova versão da canção “Erveiras da Amazônia”, já incluída no CD 2019



gaby_amarantos_D87D770A-B9A2-4686-B0C4-012EE55635E3.JPG Gaby canta com Edilson Santana, a composição de Hugo Levy, Ivânia Neves e Valdenor Filho (Foto: Divulgação)
20/03/2019 às 14:17

A toada "Erveiras da Amazônia", que faz parte do CD 2019 do Boi Garantido será divulgada novamente na próxima semana nas plataformas digitais, com a participação da cantora e compositora brasileira Gaby Amarantos. A "surpresa" foi divulgada nesta quarta-feira (20), nas redes sociais do Boi do Povão. A música homenageia a cidade de Belém, no Pará, de onde Gaby é natural.

A artista que é conhecida pela exuberância e figurino extravagante participa do álbum ao lado do cantor amazonense Edilson Santana. Segundo o presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso, a ideia é transformar Gaby Amarantos na embaixadora do Boi da baixa do São José, além de firmar laços com a cidade do Pará.

"Na toada Erveiras da Amazônia surgiu a ideia de buscar uma voz com o reconhecimento nacional para conseguirmos divulgar ainda mais o Festival. Começamos a manter o contato com a assessoria da Gaby, já que ela é paraense e a toada homenageia o Pará. Acabamos materializando isso e teremos a participação especial dela nesta toada. A Gaby com certeza vai enriquecer ainda mais o nosso CD, que já se encontra muito bom", destacou Fábio.

Mesmo com a participação na música, o presidente do Boi Garantido não confirmou Gaby Amarantos na Arena do Bumbódromo no Festival Folclórico de Parintins 2019. No entanto, Fábio comenta que os torcedores podem esperar grandes surpresas para o espetáculo deste ano.

"Estamos programando uma surpresa, poderá ser ela, ou outra pessoa. Estamos preparando surpresas para o Garantido em relação a nomes nacionais e importantes. A torcida pode esperar novidades em relação a isso. Vamos ter um Garantido muito forte, bem diferente do que todos viram em 2018. Garantido com sangue nos olhos para ser campeão", afirmou.

A música que é composição de Hugo Levy, Ivânia Neves e Valdenor Filho, que foi divulgada nas plataformas digitais com o lançamento do CD do Garantido, entrará novamente no Spotify e nas redes sociais a partir da próxima segunda-feira (25). "A Gaby gravou a toada em São Paulo. Estamos acabando a mixagem e vamos divulgar em todas as plataformas na semana que vem", completou.

Gaby agradece

A cantora que é dona dos sucessos "Ex Mai Love", "Chuva", "Gemendo" e "Fogo", entre outros, fez um vídeo agradecendo o convite do Boi Garantido. O material foi publicado nas redes sociais do Boi do Povão nesta quarta. Muito torcedores comemoraram o anúncio.

"Oi gente, estou aqui para agradecer o convite que já esperava há muito tempo. Eu sempre fui fã do Boi Garantido. Sempre fui fã dessa festa Folclórica amazônica, brasileira, que acontece em Parintins. Eu queria muito agradecer ao Fábio Cardoso, a toda diretoria do Boi, e a todo esse povo que se empenha em fazer essa festa tão linda do qual tenho orgulho. Muito obrigada. Um grande beijo para vocês. Vai Garantido", disse a artista, no vídeo. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.